Compra 100% Segura Enviamos para todo o Brasil Em até 6x sem juros no cartão
Meu carrinho
Seu carrinho está vazio

O lugar de quem ama E.V.A é aqui!

O Clube do EVA é especializado em E.V.A para artesanato, contando com uma grande variedade de materiais para a artesã e o artesão que utiliza esse material em suas criações.

Com mais de 1.000 itens disponíveis na loja, quem tem paixão por E.V.A tem tudo para se encantar! Você irá encontrar materiais das linhas E.V.A Liso, E.V.A Estampado, E.V.A Vazado, E.V.A Glitter, Acessórios e Utensílios para o dia a dia da artesã e do artesão, além de materiais elaborados feitos em E.V.A, como os alfabetos e números.

Sabemos que o E.V.A é matéria prima para seu trabalho e que é essencial para que possa atender com qualidade os seus pedidos e cronogramas. Por isso, trabalhamos em parceria com mais de 15 transportadoras que atendem o Brasil inteiro, de ponta a ponta. Para garantir a qualidade da entrega dos pacotes, sem eles estarem danificados, temos muito zelo na hora do embalo do seu pedido: os E.V.A são embalados com plástico bolha e com uma embalagem inviolável. Além disso, temos alguns cuidados adicionais, como: não deixamos as estampas terem contato com outras estampas, envolvemos as colas em plásticos para que não danifiquem os E.V.A, revisamos cada pedido individualmente para evitar ao máximo alguma falha com sua encomenda.

Aqui no Clube do EVA nos preocupamos em trabalhar com produtos em E.V.A que atendam as regras determinadas pelo INMETRO para brinquedos que utilizam o material em sua composição, garantindo a segurança da saúde de quem manuseia e utiliza nossos produtos: você.

Nossos principais objetivos são:

• Ofertar materiais de qualidade para a artesã e artesão
  • Atender as pessoas com gentileza e agilidade, como se não fosse um atendimento online
  • Ser a loja de referência da artesã e do artesão no Brasil

Desde 01 de maio de 2022 o Clube do EVA é uma marca da 1702 Comércio Eletrônico Ltda. Atuamos 100% com comércio online e, por isso, não contamos com lojas físicas. Estamos situados na cidade de Blumenau/SC, no Vale do Itajaí, e, em julho de 2023 migramos para um novo espaço mais amplo para poder atender com qualidade e agilidade a você.

A 1702 Comércio Eletrônico, proprietária do Clube do EVA, foi fundada em 2020 pelo Claudemir e pelo Maicon. Nosso CNPJ é o 39.241.496/0001-20 e você pode falar conosco pelos nossos canais de atendimento:

E-mail: sac@clubedoeva.com.br
Telefone/WhatsApp: (47) 99217-6088