Compra 100% Segura Enviamos para todo o Brasil Em até 6x sem juros no cartão

+ Veja mais produtos da marca Clube do EVA
Calcule o frete
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?
Combo de EVA Xadrez Vichy

Descrição do produto

comboEVA Estampado Xadrez Vichy com 4 combinações de estampas

A estampa Xadrez Vichy foi pensada para proporcionar beleza e encanto nas criações em EVA feitas pelas artesãs. Com traços em duas cores e que variam em cada combinação é uma estampa que se destaca mesmo com o Xadrez sendo uma traço atemporal e presente em diversas estampas. Neste produto, você adquire 4 combinações dessa estampa em um único clique: preto com amarelo, vermelho com dourado, verde com vermelho e azul com rosa. Todas elas estampadas em folha de EVA na cor branca.
As placas de EVA estampadas são flexíveis e fáceis de cortar, manusear e colar. São indicadas para uso em criações artesanais com EVA, lembranças, capas de cardenetas, painéis pedagógicos, presentes e decorações. Possuem medidas de 40x60cm e espessura de 1,5mm, podendo sofrer variação de acordo com o lote.Para preservar a qualidade da estampa, recomendamos que:

• Não manuseie o EVA estampado com as mãos úmidas ou molhadas,
  • Não exponha o EVA estampado ao contato com líquidos,
  • Evite deixar o EVA exposto ao sol ou ao calor excessivo,
  • Não mantenha os lados estampados em contato com outros lados estampados.

combo 2Xadrez Vichy é uma estampa exclusiva do Clube do EVA

O Clube do EVA possui estampas exclusivas de produção própria e que você só encontra em nossa loja. A estampa Xadrez Vichy é uma das estampas exclusivas pensadas pelo Clube do EVA para a artesã e o artesão que são apaixonados por detalhes e cores que levem beleza às suas criações em EVA.

Além das estampas exclusivas, o Clube do EVA possui aproximadamente 85 estampas e mais de 500 combinações possíveis entre estampa, cores da estampa e cor da placa de EVA.

O EVA Estampado Xadrez Vichy écombo 3 um produto atóxico

Nos preocupamos com a saúde das artesãs e artesãos que manusearão nossos produtos e também de seus clientes. Por isso, realizamos consultas junto aos fabricantes das placas de EVA para confirmar se atendem as normas técnicas destinadas a produtos fabricados com EVA. Apesar da regulamentação se aplicar a brinquedos destinados ao público infantil, levamos em consideração esta mesma norma para aprovar as placas de EVA que comercializamos.

Produtos Relacionados

Avaliação geral do produto