Termos e Condições de compra e venda de produtos na loja on-line

CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES:

A compra de qualquer produto da loja virtual CLUBE DO EVA implica a concordância com todos os Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos, detalhados nesta página, que deverá ser rigorosamente respeitado.

DA RECUSA AO RECEBIMENTO:

O CLIENTE não poderá, em hipótese alguma, recusar o recebimento do produto, salvo se o produto divergir do que foi pedido, ou houver avaria da carga, identificado no momento da entrega.

DO RASTREAMENTO:

Cabe ao CLIENTE acompanhar o status do produto pelo Código de Rastreio fornecido gratuitamente pela Clube do EVA. Também cabe a ele acompanhar o recebimento do produto e em casos de extravio comprovado ou recebimento da mercadoria diferente da adquirida, o CLIENTE deverá recusar o recebimento, para que a transportadora devolva a encomenda à remetente.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

No caso da apresentação de defeito pelo produto o CLIENTE deverá entrar em contato com o Clube do EVA pelo telefone 47 3237-6075 ou e-mail atendimento@clubedoeva.com.br e informar o acontecido imediatamente após o recebimento e a conferência da mercadoria.

DA GARANTIA DOS PRODUTOS:

Os produtos anunciados no site www.clubedoeva.com.br, possuem garantia Clube do EVA, contra defeitos de fabricação de 3 (três) meses, contados a partir da data de recebimento do produto pelo CLIENTE. Todo defeito de fabricação deverá ser constatado e analisado somente pelo Clube do EVA não podendo outra empresa prestar este tipo de serviço e o CLIENTE cobrar reembolso por isto.

DA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

É de responsabilidade do CLIENTE criar as condições de embalagem dos produtos para troca ou avaria, para a coleta da empresa transportadora.  Produtos cujos lacres de segurança forem violados, e ou ainda, for detectado mau uso por parte do CLIENTE, perderão automaticamente o direito a garantia.

DA MÁ UTILIZAÇÃO:

O Clube do EVA não se responsabiliza pelo mau uso dos produtos, nem por atos de vandalismo.

OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE:

Pagar pelos produtos na forma e condições previstas neste contrato; Zelar pela precisão das informações prestadas no decorrer da compra; Seguir os procedimentos definidos neste contrato em caso de reclamações, contestações de entregas ou quaisquer outros questionamentos decorrentes da compra; Acompanhar o recebimento do produto pelo site da Transportadora através do código de rastreamento recebido e entrar em contato com o Clube do EVA se algo anormal for percebido.

OBRIGAÇÕES DO CLUBE DO EVA:

Postar o produto, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento; Em caso de erro no envio, ou extravio da mercadoria, o Clube do EVA assumirá o ônus do recolhimento e do novo envio para o CLIENTE, em prazo a combinar entre as partes; Prestar as informações necessárias sobre o produto e o pedido; Oferecer a garantia dos produtos por defeito de fabricação, desde que não seja verificada má utilização.  A responsabilidade do Clube do EVA é limitada ao objeto do presente contrato.

DAS ALTERAÇÕES DE PREÇOS, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E ESTOQUE:

Todos os preços apresentados estão sujeitos à alteração sem aviso prévio e são válidos no momento em que o pedido é finalizado. Os preços e condições apresentados valem enquanto durar nossos estoques. Caso haja alguma ação promocional, que por um erro material, contenha valores desproporcionalmente reduzidos em relação ao valor real da mercadoria, a loja online Clube do EVA não será obrigada a honrar os valores ou condições anunciadas. Tendo em vista que o princípio da boa-fé não foi compreendido, a compra será cancelada.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO - CDC:

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Clube do EVA. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

O Clube do EVA poderá modificar a qualquer momento os Termos e Condições deste Contrato, devendo publicar a nova versão devidamente atualizada no site dentro de 5 (cinco) dias seguintes à introdução das modificações.