Frete Grátis

É bem fácil de conseguir frete grátis no Clube do EVA, veja as condições abaixo:

- Pedidos no valor de R$ 150,00

Para os Estados de: RS - SC - PR - SP

- Pedidos no valor de R$ 200,00

Para os estados de: MG - RJ - MS

- Pedidos no valor de R$ 299,00

Para os estados de: ES - DF - GO - MT

Pedidos no valor de R$ 399,00 a R$ 500,00

Para os estados de: AL - BA - CE - MA - PB - PE - PI - RN - SE

Lembramos que ao escolher a modalidade de envio FRETE GRÁTIS, o CLUBE DO EVA escolherá dentre as opções disponíveis em nossa loja (transportadoras ou correio), a mais barata para ser despachado o pedido, esta modalidade de frete, costuma ser mais demorada, inclusive a previsão de entrega do FRETE GRÁTIS aparecerá no momento de escolha de qual frete marcar, não deixe de conferir o prazo previsto de entrega. Caso precise do material com urgência confira as outras opções de FRETE PAGO que aparecerão!!!

Em ocasiões de promoções pontuais de FRETE GRÁTIS, ou cupom que conceda FRETE GRÁTIS, o envio seguirá o padrão estabelecido acima.