Pular Navegação (s)

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, bem embalados e endereçados. Serão enviados em no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento. Exceto para pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados.

O prazo para a entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio, CORREIOS (SEDEX ou PAC) , JADLOG e FEDEX e não é de nossa responsabilidade.

Você será informado(a) do código para rastrear sua encomenda através do site da empresa encarregada pelo transporte assim que ela for postada.

Lembramos que feriados, sábados e domingos não são considerados dias úteis para a contagem dos prazos de entrega.

PAC: Na finalização do seu pedido o site irá informar o prazo estimado de entrega.

SEDEX: Em média até 3 dias úteis em todo território nacional (depende do estado).

Obs. 1: Existem determinados bairros e localidades que por motivo de segurança (roubos de carteiros) os Correios podem demoram mais na entrega.

Na totalização e fechamento do pedido, o valor do frete é calculado automaticamente, sendo considerado o valor do peso do EVA já embalado.

Obs. 2: Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Caso seja devolvido por erro na informação do endereço ou por ausência do destinatário, caberá ao cliente o pagamento de uma nova taxa de envio para que o produto seja despachado novamente.
 

IMPORTANTE – CORREIOS:

Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Lembramos que em caso de greves dos Correios, situações climáticas que impossibilitem as entregas dos Correios, calamidades ou outras situações que fujam a normalidade, as entregas poderão atrasar.

Áreas consideradas de risco:

Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.

Se você residir em uma dessas áreas, fique atento (a) as informações sobre como os Correios procedem, provavelmente você terá que retirar esta mercadoria.

Código de Rastreio - Correios

Assim que sua encomenda for colocada no correio em seguida enviaremos um código de rastreio para seu e-mail que foi cadastrado em nossa loja.

O código é composto por 13 dígitos, entre eles letras e números, exemplo:SS887657121BR.

1º passo:
Primeiramente você deve acessar o site dos Correios: (http://www.correios.com.br/para-voce)

2º passo:
Na página principal do site dos correios é possível encontrar o espaço que deve ser preenchido com o código que você obteve na sua compra. Chama-se “Rastreamento de objetos”.

3º passo:
Depois de inserir o código, basta clicar no botão “Buscar”. A próxima janela mostrará todo o percurso que sua encomenda já fez.

Código de Rastreio - JADLOG

Acesse http://www.jadlog.com.br e insira o número enviado no campo Rastreie aqui sua encomenda.

Código de Rastreio - FEDEX

Acesse https://servicos.rapidaocometa.com.br/rastreamento/tracking/open-tracking/ e insira o cnpj: 32.194.956/0001-68 e o número da nota fiscal que foi informada.

Ressaltamos que para que o sistema de estoque possa funcionar on-line, os pedidos têm validade de 7 dias para que o pagamento seja confirmado. Após esse prazo, o pedido será cancelado e os produtos comprados voltarão ao estoque da loja, para que novos compradores possam adquirir.

Dúvidas? Entre em contato conosco!

atendimento@clubedoeva.com.br