Resultado 183 Depoimentos em 19 Páginas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última

Deixe seu depoimento sobre nós

Avaliação:

• Clube do EVANome: Edna Sales

• Data Depoimento: 03/05/2021
    • Depoimento: Recebi minha segunda encomenda com a mesma rapidez, excelência e qualidade que a primeira. Muito satisfeita com o atendimento!
  • Clube do EVANome: KELLY CRISTINA SALES ROCHA

• Data Depoimento: 22/03/2021
    • Depoimento: Amei os produtos! São lindos e o material é muito bom. Já estou na espera do meu segundo pedido.
  • Clube do EVANome: MYDIA NASCIMENTO

• Data Depoimento: 21/03/2021
    • Depoimento: Eu estou apaixonada pela qualidade do produto. Simplismente o melhor do Brasil
  • Clube do EVANome: Daiana

• Data Depoimento: 17/03/2021
    • Depoimento: Ameiii super recomendo, atendimento top, estou super satisfeita com a minha compra
  • Clube do EVANome: Flávia

• Data Depoimento: 13/03/2021
    • Depoimento: Excelente e entrega rápido ?!
  • Clube do EVANome: Débora Nogueira Manhães

• Data Depoimento: 06/03/2021
    • Depoimento: Muito bom! Atendimento rapidez na entrega ótimos evas já é minha segunda compra???
  • Clube do EVANome: Dielma Guimarães

• Data Depoimento: 08/02/2021
    • Depoimento: Amei as cores e estampas! ótimo atendimento e ótimo material.
  • Clube do EVANome: Fátima Boaes

• Data Depoimento: 04/02/2021
    • Depoimento: Atendimento ótimo. Já é minha segunda compra com vcs,chegou tudo certinho, bem antes do prazo. Amei os brindes,os produtos são de primeira qualidade, muito lindos! Estou retornando minhas atividades no Artesanato da Mamãe. Obrigada Clube do Eva pela força.! Sucesso pra vcs.????
  • Clube do EVANome: Darlem

• Data Depoimento: 23/01/2021
    • Depoimento: Amei comprar no Clube do eva. A entrega é rápida, o atendimento é ótimo e em tempo recorde, os produtos são excelentes e o valor imbatível. Quando recebi minhas mercadorias fiquei encantada com o cuidado, dedicação e carinho que tiveram para embalar o que comprei, tudo higienizado e perfumado, impecável. Além disso, ganhei descontos na roleta e brindes na entrega. Estou contando os dias para realizar a próxima compra... Parabéns à equipe do Clube do eva. Ah, tenho uma sugestão: vendam cortadores de eva.
  • Clube do EVANome: Iara

• Data Depoimento: 08/01/2021
    • Depoimento: Atendimento perfeito. Adorei os evas. Chegou muuuito rápido. Obgd pelos presentinhos.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última