Resultado 171 Depoimentos em 18 Páginas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última

Deixe seu depoimento sobre nós

Avaliação:

• Clube do EVANome: Emanuelle

• Data Depoimento: 12/11/2020
    • Depoimento: Não tem o que se queixar do Clube Do Eva, os produtos são de ótima qualidade,variedade de estampas, atendimento excelente, entrega rápida,sem falar nos brindes e no cuidado com cada pedido. Amo essa loja.
  • Clube do EVANome: Vanessa Lopes Vieira de Freitas

• Data Depoimento: 22/10/2020
    • Depoimento: Amei tudo. Ótima qualidade. Chegou antes do prazo. Amei os brindes??? Tudo embaladinho.... Recomendo 1000 vezes.... Ansiosa p a próxima entrega ??
  • Clube do EVANome: CARVALHO

• Data Depoimento: 14/10/2020
    • Depoimento: Ja comprei varias vezes no Clube do Eva e adoro!! alem de produtos de primeira e suber lindos, os mimos que ganhamos são bem bacanas!!! sugestão: vendam cortadores de EVA, seria tão bacana se encontrassemos tudo em um lugar so ;)
  • Clube do EVANome: Simeao

• Data Depoimento: 28/09/2020
    • Depoimento: So tenho a parabenizar produtos de primeira qualidade, entrega muito antes do prazo, ganhei varios brindes.super confiavel recomendo
  • Clube do EVANome: Mara Santos de Araújo Macedo

• Data Depoimento: 16/09/2020
    • Depoimento: Amei, material de alta qualidade, cores lindas, feliz com o clube do EVA.
  • Clube do EVANome: Maria José

• Data Depoimento: 01/09/2020
    • Depoimento: Amei todos os produtos que comprei,chegou antes do previsto,e ainda ganhei brindes.muito obrigada.Em breve farei Novas compras.
  • Clube do EVANome: Heloisa Müller

• Data Depoimento: 27/08/2020
    • Depoimento: Chegou super rápido!@ Muito bem embalado e super perfumado. Qualidade excelente!!!Amei!!!?
  • Clube do EVANome: Marisa

• Data Depoimento: 26/08/2020
    • Depoimento: Material fantástico, muito bem embalado. Gostei demais!
  • Clube do EVANome: Adima

• Data Depoimento: 24/08/2020
    • Depoimento: Quero deixar aqui os PARABÉNS a toda equipe Clube do EVA,que desde a minha primeira compra sempre demonstrou dedicação,carinho e respeito com a entrega. Sou suspeita para falar pois sou cliente a muito tempo e simplesmente estou encantada com o diferencial da empresa desde a compra no site,a embalagem que é feita com muito carinho e a entrega sempre impecável. Recomendo!!!
  • Clube do EVANome: Déborah

• Data Depoimento: 17/08/2020
    • Depoimento: Amei a compra!!! EVA de qualidade, envio rápido, super bem embalado e brindes lindos. Com certeza, voltarei a comprar. Recomendo! ?
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última