Resultado 177 Depoimentos em 18 Páginas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última

Deixe seu depoimento sobre nós

Avaliação:

• Clube do EVANome: Dielma Guimarães

• Data Depoimento: 08/02/2021
    • Depoimento: Amei as cores e estampas! ótimo atendimento e ótimo material.
  • Clube do EVANome: Fátima Boaes

• Data Depoimento: 04/02/2021
    • Depoimento: Atendimento ótimo. Já é minha segunda compra com vcs,chegou tudo certinho, bem antes do prazo. Amei os brindes,os produtos são de primeira qualidade, muito lindos! Estou retornando minhas atividades no Artesanato da Mamãe. Obrigada Clube do Eva pela força.! Sucesso pra vcs.????
  • Clube do EVANome: Darlem

• Data Depoimento: 23/01/2021
    • Depoimento: Amei comprar no Clube do eva. A entrega é rápida, o atendimento é ótimo e em tempo recorde, os produtos são excelentes e o valor imbatível. Quando recebi minhas mercadorias fiquei encantada com o cuidado, dedicação e carinho que tiveram para embalar o que comprei, tudo higienizado e perfumado, impecável. Além disso, ganhei descontos na roleta e brindes na entrega. Estou contando os dias para realizar a próxima compra... Parabéns à equipe do Clube do eva. Ah, tenho uma sugestão: vendam cortadores de eva.
  • Clube do EVANome: Iara

• Data Depoimento: 08/01/2021
    • Depoimento: Atendimento perfeito. Adorei os evas. Chegou muuuito rápido. Obgd pelos presentinhos.
  • Clube do EVANome: Lavina (Lala arts em E.v.a)

• Data Depoimento: 05/01/2021
    • Depoimento: Super Adoro os e.v.as do clube, cores lindas, estampas maravilhosas, produtos de ótima qualidade e preço Top! Atendimento Maravilhoso, sempre me respondem rapidamente, tiram minhas dúvidas e muito mais! Simplesmente Amo!
  • Clube do EVANome: Elizeth

• Data Depoimento: 03/12/2020
    • Depoimento: Gente que maravilha, amei cada folha de eva, tudo perfeito, lindo, estou encantada com o atendimento e a rapidez na entrega. Amei tudo e vou comprar mais com certeza!
  • Clube do EVANome: Emanuelle

• Data Depoimento: 12/11/2020
    • Depoimento: Não tem o que se queixar do Clube Do Eva, os produtos são de ótima qualidade,variedade de estampas, atendimento excelente, entrega rápida,sem falar nos brindes e no cuidado com cada pedido. Amo essa loja.
  • Clube do EVANome: Vanessa Lopes Vieira de Freitas

• Data Depoimento: 22/10/2020
    • Depoimento: Amei tudo. Ótima qualidade. Chegou antes do prazo. Amei os brindes??? Tudo embaladinho.... Recomendo 1000 vezes.... Ansiosa p a próxima entrega ??
  • Clube do EVANome: CARVALHO

• Data Depoimento: 14/10/2020
    • Depoimento: Ja comprei varias vezes no Clube do Eva e adoro!! alem de produtos de primeira e suber lindos, os mimos que ganhamos são bem bacanas!!! sugestão: vendam cortadores de EVA, seria tão bacana se encontrassemos tudo em um lugar so ;)
  • Clube do EVANome: Simeao

• Data Depoimento: 28/09/2020
    • Depoimento: So tenho a parabenizar produtos de primeira qualidade, entrega muito antes do prazo, ganhei varios brindes.super confiavel recomendo
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última