Resultado 142 Depoimentos em 15 Páginas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última

Deixe seu depoimento sobre nós

Avaliação:

• Clube do EVANome: Marinalva Helena

• Data Depoimento: 03/04/2020
    • Depoimento: Sempre vejo a Majuh da magia da arte falar e recomendar o clube do eva e me encantei todos lindos e encantadores,ansiosa pra chegada do meu material.
  • Clube do EVANome: celeida Silva

• Data Depoimento: 30/03/2020
    • Depoimento: Cada Eva mais lindo que o outro não vejo a hora de poder comprar outra vez!??
  • Clube do EVANome: Raquel Santiago Silva de Paula

• Data Depoimento: 26/03/2020
    • Depoimento: O material é muito bom e veio tudo certinho. Ainda me mandaram um brinde.
  • Clube do EVANome: Thais

• Data Depoimento: 23/03/2020
    • Depoimento: Eu amei as comprinhas que fiz no clube do e.v.a, eva de ótima qualidade preço justo entrega super rápida e ótimo atendimento ao cliente super recomendo !!!
  • Clube do EVANome: Sabrina

• Data Depoimento: 20/03/2020
    • Depoimento: Produto de ótima qualidade, entrega rápida, muita variedade, preços muito bons, eu amo e super indico o clube do eva ????
  • Clube do EVANome: Alan de Jesus

• Data Depoimento: 11/03/2020
    • Depoimento: Recebi meu pedido ontem, muito bem embalado, produtos de qualidade, ótimo atendimento, super recomendo!
  • Clube do EVANome: Renata Glayce

• Data Depoimento: 10/03/2020
    • Depoimento: Foi a primeira vez que comprei no site e amei o material que recebi, sem dizer no carinho da embalagem e nos brindes que vieram. Certamente comprarei muitas e muitas vezes.
  • Clube do EVANome: Remédios Carvalho

• Data Depoimento: 10/03/2020
    • Depoimento: Obrigado Clube do EVA por um excelente trabalho. Eu amei meus pedidos, super recomendo o site.
  • Clube do EVANome: Glaucia

• Data Depoimento: 10/03/2020
    • Depoimento: É delicioso fazer compras nesse site... receber as mercadorias então... nem se fala!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Clube do EVANome: Ana Flávia Silva

• Data Depoimento: 06/03/2020
    • Depoimento: Melhor lugar pra comprar EVA. Produto de qualidade, excelente atendimento e entrega rápida...Ah, e os preços são excelentes...Amo muito!!!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última