Resultado 167 Depoimentos em 17 Páginas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última

Deixe seu depoimento sobre nós

Avaliação:

• Clube do EVANome: Mara Santos de Araújo Macedo

• Data Depoimento: 16/09/2020
    • Depoimento: Amei, material de alta qualidade, cores lindas, feliz com o clube do EVA.
  • Clube do EVANome: Maria José

• Data Depoimento: 01/09/2020
    • Depoimento: Amei todos os produtos que comprei,chegou antes do previsto,e ainda ganhei brindes.muito obrigada.Em breve farei Novas compras.
  • Clube do EVANome: Heloisa Müller

• Data Depoimento: 27/08/2020
    • Depoimento: Chegou super rápido!@ Muito bem embalado e super perfumado. Qualidade excelente!!!Amei!!!?
  • Clube do EVANome: Marisa

• Data Depoimento: 26/08/2020
    • Depoimento: Material fantástico, muito bem embalado. Gostei demais!
  • Clube do EVANome: Adima

• Data Depoimento: 24/08/2020
    • Depoimento: Quero deixar aqui os PARABÉNS a toda equipe Clube do EVA,que desde a minha primeira compra sempre demonstrou dedicação,carinho e respeito com a entrega. Sou suspeita para falar pois sou cliente a muito tempo e simplesmente estou encantada com o diferencial da empresa desde a compra no site,a embalagem que é feita com muito carinho e a entrega sempre impecável. Recomendo!!!
  • Clube do EVANome: Déborah

• Data Depoimento: 17/08/2020
    • Depoimento: Amei a compra!!! EVA de qualidade, envio rápido, super bem embalado e brindes lindos. Com certeza, voltarei a comprar. Recomendo! ?
  • Clube do EVANome: Katrine vitto luzietti

• Data Depoimento: 14/08/2020
    • Depoimento: Ameiiii Fiz a minha primeira compra e chegou muito rápido, bem antes do prazo, tudo certinho, qualidade excelente e com um cheirinho maravilhoso ? O primeiro de muitos! Amei os brindes
  • Clube do EVANome: Ana Maria de Oliveira

• Data Depoimento: 05/08/2020
    • Depoimento: Amei comprar no clubedoeva chegou direitinho como pedi e amei os brindes também. Recomendo para comprar nesse sait
  • Clube do EVANome: Luciana Ramalho Lima da Silva

• Data Depoimento: 29/07/2020
    • Depoimento: Ótima loja preços acessíveis,entrega rápida e produtos de boa qualidade embrulhado com muito carinho.Obrigada pelos brindes amei!!!
  • Clube do EVANome: Michelli da Cruz

• Data Depoimento: 25/07/2020
    • Depoimento: Produtos de ótima qualidade, ótimo preço e atendimento impecável. Estão de parabéns ????????
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última