Resultado 118 Depoimentos em 12 Páginas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última

Deixe seu depoimento sobre nós

Avaliação:

• Nome: Kelly

• Data Depoimento: 25/01/2020
    • Depoimento: Ê minha primeira compra fiquei satisfeita com a agilidade no atendimento quando fiz contato para mudar a forma de pagamento. Aguardo agora a entrega ... pelos comentários que me antecederam, acredito que será tudo perfeito e com certeza realizarei outras compras. Ansiosa em receber.
  • Nome: Aparecida Maria Vicente

• Data Depoimento: 25/01/2020
    • Depoimento: Gostei muito de comprar bem prático.
  • Nome: Cilmara G Murara

• Data Depoimento: 17/01/2020
    • Depoimento: Já fiz várias compras e todas me deixaram muito satisfeitas. Chega rápido, tudo certinho, muito bem embalado e o material de qualidade. E sem contar com o atendimento que é nota 1000. Não compra EVA em outro lugar. Obrigado Clube do Eva.
  • Nome: Sandra C Cotrim

• Data Depoimento: 07/01/2020
    • Depoimento: Essa é a terceira compra que faço e desde a primeira amei o material, as cores, se pudesse comprava toda semana. Atendimento incrível, sem enrolação na entrega. Indico para todos que conheço.
  • Nome: Carla Widelski

• Data Depoimento: 05/01/2020
    • Depoimento: Amei comprar no clube do eva cores variadas, preço bom, atendimento maravilhoso. Estou ansiosa esperando a chegada dos meus e.v.as.
  • Nome: Mara Regina Peiter

• Data Depoimento: 03/01/2020
    • Depoimento: amei comprar no clube do eva...é a segunda vez que compro.. bem acessível o site.... a encomenda chega sempre antes do prazo indicado... e os evas de ótima qualidade... também precisei de informações no whatsapp e fui muito bem atendida. adoreiiiii...vou comprar de novo... obrigada amigos...
  • Nome: Silvia Moreira

• Data Depoimento: 03/01/2020
    • Depoimento: Parabéns pela rapidez ao enviar o produto, ainda não recebi, mas comprei e no mesmo dia já me enviaram. Obrigada!
  • Nome: Silva

• Data Depoimento: 02/01/2020
    • Depoimento: Sou da Apliques artes cascavel confeccionamos apliques com Evas da Clube do Eva uso e recomendo sao perfeitos de alta qualidade equipe nos atende muito bem e o envio super rapido super indico parabens a toda equipe da Clube do eva
  • Nome: Ana Lúcia Freiberger