Resultado 155 Depoimentos em 16 Páginas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última

Deixe seu depoimento sobre nós

Avaliação:

• Clube do EVANome: Fernanda

• Data Depoimento: 04/07/2020
    • Depoimento: Recebi minha primeira encomenda, estou encantada com tudo e ainda recebi brindes!!!!
  • Clube do EVANome: Marcela

• Data Depoimento: 21/06/2020
    • Depoimento: Estou amando já é a segunda vez que compro os produtos são de alta qualidade,eu estou indicando para todos meus amigos, gostaria muito de ser uma parceira de vcs é divulgar mais e mais os seus produtos,estou criando um grupo para demostrar os seus produtos, já estou no Instagram, criando meus seguidores e tenho um grupo privado que ensino artes em EVA,agora só trabalho com o de vcs excelente qualidade
  • Clube do EVANome: Viviane

• Data Depoimento: 01/06/2020
    • Depoimento: Fui muito bem atendida. Foram muito pacientes devido a nunca ter comprado em site tive muitas dúvidas. Mas fiz ótima compra super recomendo. E chegou antes do prazo, ainda tive brindes.
  • Clube do EVANome: Lima

• Data Depoimento: 19/05/2020
    • Depoimento: Excelentes preços, produtos muito bem embalados, e a vendedora muito atenciosa e prestativa, eu super recomendo o CLUBE DO EVA...
  • Clube do EVANome: Solange Imaculada de Oliveira Carvalho

• Data Depoimento: 30/04/2020
    • Depoimento: Atendimento perfeito. Mercadoria do jeito que pedi. Entrega rápida. Comprarei novamente!!!
  • Clube do EVANome: Mônica

• Data Depoimento: 09/04/2020
    • Depoimento: Acabei de receber minha primeira compra e estou simplesmente encantada com os produtos,com as cores e com a delicadeza .Amei tbm o adesivo que vêm na embalagem , é um carinho extra conosco! PARABENS!
  • Clube do EVANome: Andreia Bercio

• Data Depoimento: 09/04/2020
    • Depoimento: Me surpreenderam com a rapidez na entrega, ótimo atendimento e os evas são lindos.
  • Clube do EVANome: Viviane

• Data Depoimento: 08/04/2020
    • Depoimento: Eu ainda não recebi minha encomenda. Mas já estou encantada com o atendimento. São muito atenciosos nos dando as informações necessárias para nos sentirmos seguros com a compra. Parabénssss
  • Clube do EVANome: Mônica Azevedo

• Data Depoimento: 07/04/2020
    • Depoimento: Eu amei a experiência de comprar com vcs. Não vejo a hora de fazer novas compras. A rapidez da entrega foi surreal pra mim. Produtos de qualidade, vcs fidelizam o cliente, são extremamente atenciosos e pacientes do início ao fim da compra. O pós compra TB é ótimo. Indico muito vcs, pq são idôneos, sérios e de fato comprometidos com o cliente. Estou muitíssimo satisfeita. Deus abençoe muito vcs!!
  • Clube do EVANome: viviane keiko

• Data Depoimento: 06/04/2020
    • Depoimento: Ainda não recebi minha encomenda mas gostei muito da variedade e dos preços da loja, também ganhei um descontinho como primeira compra o que sempre é muito legal...que venham mais compras no decorrer do percurso. Ameiiiiii
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última