Conheça o CLUBE DO EVA PONTOS, o Programa de Pontos da loja Clube do EVA!

A cada compra realizada em nossa loja você ganha pontos que viram descontos! Uma ótima forma de prestigiar você que confia em nosso trabalho comprando os produtos do Clube!

Veja como é fácil acumular seus pontos:

Veja como é fácil acumular seus pontos

Valores que você vai ganhar de desconto pelos pontos acumulados:

Agora veja os valores que vai ganhar de desconto e também um exemplo

Vamos agora mostrar o passo a passo de como resgatar seus pontos e ganhar seu desconto:

Ao comprar produtos em nossa loja automaticamente você estará acumulando pontos. Na página de cada produto tem a informação de quantos pontos você ganhará ao comprar aquele item.

Agora vamos aprender a resgatar seus pontos! Para resgatar é muito fácil, primeiro acesse a sua Central do Cliente.

Depois acesse o ícone CLUBE DO EVA - PONTOS

Aqui você tem a opção de fazer o resgate total ou parcial dos pontos. Após definir se quer resgatar tudo ou apenas uma parte do pontos, clique no botão RESGATAR:

Depois do resgate o sistema gera um código de cupom para você utilizar na próxima compra e obter o desconto! Copie o código neste momento.

Agora vamos as compras!

Após escolher os produtos, insira no campo CUPOM DE DESCONTO o código copiado anteriormente e clique em CALCULAR DESCONTO. Pronto! O valor dos seus pontos será descontado automaticamente do valor total do seu pedido. É rápido, fácil e mais uma vantagem do Clube do EVA para você!

Obs.:
• Atenção: Você só pode resgatar a partir de 100 pontos, caso tenha uma quantidade inferior, o botão de resgate não é mostrado.